just typing (em português brasileiro)


sábado, fevereiro 23, 2002


From Massaranduba: Cus diversicados: (_(_) cu pra esquerda, (_)_) cu pra direita, (_|_) cu reto, (_*_) cu acabado de cagar, (_._) cu virgem, (_o_) cu meio-largo, (_O_) cu largo, (_#_) cu tapado, (_@_) cu arrombado, (_x_) cu acadeado, (__o__) cu de gordo, (__) sem cu, (_$_) cu de puta, (_?_) cu misterioso, (_=_) cu de acesso a cartao de credito, (_i_) cu do banco ITAU, (_Y_) cu de biquini, (_8_) cu muito perto da buceta.



quinta-feira, fevereiro 21, 2002


Preciso de dicas de como manter o bom humor mesmo com o saldo negativo no banco.



quarta-feira, fevereiro 20, 2002


O bom das cariocas é que elas têm atitude. Estava eu na Bunker94, boate em Copacabana. Já pelo meio da noite, estava dançando na pista principal e notei uma garota do outro lado da pista. Olhei, ela também, continuei dançando, olhei denovo, ela também, continuei dançando, de olho fechado. Quando eu abro o olho e ela está na minha frente olhando para mim. Não preciso contar o fim né.


Ah Caio, sua situação não está tão ruim. 70% dos visitantes do meu site que vieram de sites de busca estavam procurando pelas palavras-chave "garoto de programa".


Os cariocas são muito fiéis à Globo. Lá o Globo Esporte não tem concorrentes. Todos assistem a novela das 8, por pior que seja. E pegam as expressões. Outro dia eu queria estacionar em Ipanema, numa vaga que estava do um pouco antes da esquina da Vieira Souto. E o fiscal do "zona azul" falou para mim: ah, faz um Haram aqui e volta de ré na avenida.



terça-feira, fevereiro 19, 2002


Neste dia à noite estávamos saindo, passando pela avenida ao lado do morro da Mangueira, próximo a uns viadutos, e tinha um tanto de gente na rua. Um cara começa a fazer sinal para pararmos o carro, e sem entender direito fui passando mais devagar. Quando vi, ele estava era oferecendo vagas para quem ia ver o ensaio no barracão da Mangueira, muito concorrido, inclusive com celebridades.

Depois fomos embora. o Leo falou que tem um caminho mais rápido, porém mais barra pesada. Fomos por lá. Era uma avenida enorme e larga. Ele falou que podia descer o pé lá, e fui a uns 120 km/h, quando vejo um táxi passando ao meu lado a uns 140 pelo menos. No Rio como os Cariocas... Pisei mais e nos mandamos.


Um outro amigo mora na Mangueira. Fomos lá buscar ele umas 3 vezes. Na segunda vez, domingo de dia, estacionamos o carro na beira do morro, e dois foram subindo. No meio do caminho cruzaram com dois garotos, de 13 e 14 anos mais ou menos, e um deles estava segurando um revólver enorme como se nada estivesse acontecendo.

Dois dias depois saiu o resultado com a Mangueira campeã, e nessa mesma esquina, assim como em todas as outras do morro, tinha uma grande batucada verde e rosa.


Lembro da mãe do Leo dizendo, sentada numa cadeira na calçada, olhando a rua à noite: É... quando as baratas começam a sair assim do bueiro é porque vai chover....
Ela tem mais de 120 kg.


É ótimo ficar na casa de alguém que conhece bem a cidade. Fiz roteiros pouco usuais para turistas. Fiquei hospedado no bairro de Inhaúma, zona norte, em algum ponto entre Bonsucesso, Ramos e Méier, às margens da Estrada Velha para a Pavuna, próximo a Complexo do Alemão. Era uma casa humilde, mas fiquei muito mais à vontade do que ano passado, quando estive na Gávea, na casa de outro amigo.


Visitei os pontos turísticos da Zona Sul, como Ipanema, Copacabana, Floresta da Tijuca, Barra (Terra Encantada) e também o novo point do verão. Até comprei uma lembrancinha.




Passei 10 dias no Rio e não peguei dengue! Eu já tinha pegado uma vez, uns 4 anos atrás aqui em BH, e não queria morrer né, então comprei um repelente "off" e um lance de colocar na tomada.


Voltei das férias no Rio.

Agora posso postar, depois de checar os 96 emails.